terça-feira, maio 31

Aqui no Brasil, temos a Ariadna, nos Estados Unidos: Amanda Lepore

Bom lembrar, inicialmente, que não tenho nenhum tipo de preconceito contra opções ou tranformações sexuais, acho é uma decisão de cada ser humano sobre si mesmo, sem influências. Nem apoio, nem critico.
Enfim, quero falar hoje da história de vida dessa moça.. seu verdadeiro nome: Armand Lepore.
Lepore decidiu, com aproximadamente 11 anos, que queria ser mulher. O interesse partiu de uma reportagem que vira na televisão sobre o assunto.
Tanta era sua vontade de se transformar, que, com certa idade, Armand começou a desenvolver seios, sendo assim levado a um psiquiatra, que afirmou que o garoto era transexual.
Com cerca de 15 anos, namorava um cirurgião plástico espertinha!, qual lhe deu de presente três aumentos do peito, os olhos oblíquos, duas vezes, levantou a testa, a linha dos cabelos puxados para baixo, e seu osso da testa reduzida. As nádegas e os quadris ampliados com injeções de silicone líquido, da mesma forma que ampliou seus lábios, como pode ser muito bem visto; e teve sua menor costela quebrada e empurrada para dentro.
Atuou como modelo, aparecendo em revistas como a Playboy francesa, DAMn, Ponytail, entre outras.
Também foi atriz, atuando no filme "Monster Party", participou de clipes de pessoas como Elton John e Thalía.
E ainda, foi cantora, já tendo lançado 5 álbuns: Introducing.. Amanda Lepore (2005), My Pussy (2007), Fierce Pussy (2008), Cazwell and Amanda (2010) e I.. Amanda Lepore (2011).


E para finalizar.. uma foto da bela sem maquiagem:

Beeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário