sábado, julho 23

As melhores cantadas do Lord Voldemort!

Muitos já devem ter visto no twitter, mas para os que não viram, aqui está:

- Você não deve ser um trouxa, porque você me enfeitiçou.
- Gata, posso visitar sua câmara secreta?
- Eu não sou um Animago, mas às vezes posso ser bem animal.
- Quer brincar com a minha pedra filosofal?
- Você sabe o feitiço Petrificus Totalus? Porque você me deixou duro.
- Se eu olhasse no Espelho de Ojesed, veria nós dois juntos.
- Quer fazer mágica junto comigo? Minha varinha já está pronta.
- Eu dividiria minha alma em horcruxes para passar a eternidade com você.
- Gata se beleza fosse crime, eu te mandava pra Azkaban
- Passe uma noite comigo e você vai saber porque o apelido da sua amiga é Murta que geme. THEBEST!
Fonte: @LordVoldemoort

Um comentário: