segunda-feira, julho 18

Phoenix Lights - um dia haverá uma explicação?

Na noite de 13 de março de 1997, testemunhas avistaram um objeto em forma de V, formado por duas fileiras de luzes. Ele cruzou os estados de Nevada e Arizona (EUA), passando pelas cidades de Henderson, Paulden, Prescott, Phoenix e Tucson.
O primeiro relato da aparição veio de Las Vegas. A carta enviada ao Centro Nacional de Relatos de Óvnis (Nuforc) descreveu luzes voando para sudeste. Erros de grafia e o atraso de cinco dias em relação à aparição tornam a carta suspeita.
O Nuforc começou a receber ligações de testemunhas sobre um enorme e silencioso objeto voador, iluminado por quatro ou cinco luzes nas asas. Em menos de 30 minutos, o óvni já estava em Phoenix, a cerca de 400 km da primeira aparição.
Um piloto de avião avista as luzes em Phoenix. Antes de levantar voo, ele entra em contato com a torre de comando para perguntar sobre o objeto. Os operadores respondem que, embora também vissem as luzes, não detectavam nada no radar.
O número de testemunhas não para de aumentar em Phoenix. Após a passagem do óvni, nove luzes ficaram pairando sobre a cidade, das 21 às 22h30. Essa segunda formação é avistada, fotografada e filmada por milhares de expectadores.

Fonte: Mundo Estranho

Nenhum comentário:

Postar um comentário